Seguidora vai ao mesmo lugar que Marina Ruy Barbosa e atitude da atriz surpreende

Seguidora estava no mesmo restaurante que a atriz mas estava tímida para pedir foto


Na atual era digital em que vivemos está cada vez mais raro você ver um fã ou admirador de um artista pedir autógrafo, todos querem uma foto ao lado de alguma celebridade, a famosa selfie, para postarem em suas redes sociais. Mas não é todo artista famoso que se dispõe a fazer fotos a qualquer hora e em qualquer lugar, mas há quem saiba lidar muito bem com essa questão. Foi o que aconteceu ontem à noite com uma seguidora do Twitter, que relatou estar no mesmo lugar que Marina Ruy Barbosa, mas estava com vergonha de pedir uma foto. A atitude da atriz ao saber do relato foi surpreendente. 


A usuária do Twitter chamada Amanda foi surpreendida pela atriz Marina Ruy Barbosa após relatar que estava no mesmo restaurante que a atriz e queria uma foto, mas ela achou "nada a ver" pedir uma selfie naquele momento. Ela só não esperava que Marina visse seu tweet e a respondesse dizendo para pedi-la. Detalhe que o perfil de Marina nem foi mencionado diretamente pela seguidora, mas ela viu a postagem e na maior humildade fez as fotos com sua admiradora.
Reprodução: Twitter


A atitude de Marina repercutiu no Twitter, e o desfecho da história teve mais de 100 mil curtidas no perfil da seguidora.



Postar um comentário

0 Comentários