Seguidor questiona talento de Marina Ruy Barbosa em nova novela e ela respondeu

Atriz é protagonista da nova novela das sete "Deus Salve o Rei"


Hoje com as redes sociais constantemente as pessoas estão criticando e sendo criticadas, e muitas vezes isso acontece sem pudor. E lidar com criticas não é fácil, poucos sabem fazer isso. Você pode receber mil elogios e uma crítica, essa única critica no fundo vai te afetar de alguma forma, mesmo que você não demostre. A atriz Marina Ruy Barbosa por exemplo, teve seu talento questionado por um seguidor e ela respondeu super de boa.  


Com a estreia da nova novela das sete da Rede Globo, "Deus Salve o Rei", Marina Ruy Barbosa que é uma das protagonistas, tem se feito mais presente nas redes sociais para acompanhar a repercussão da trama medieval. A atriz está tão antenada aos comentários que envolvem seu nome que ela chegou a responder uma crítica feita por um usuário do Twitter, que não chegou a marcar Marina diretamente em seu perfil, apenas citou seu nome. O seguidor questionou seu talento e deu a entender que ela só é protagonista por ter parentes na emissora carioca. Marina viu e respondeu que não tem parentes na emissora, e que trabalha desde os 9 anos para conquistar seu lugar. Veja:

Reprodução: Instagram/Twitter
Marina está na sua 11ª novela na Globo com apenas 22 anos, ela começou a carreira aos 9. Apesar de seu sobrenome ser igual ao do famoso autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, eles não tem nenhum parentesco. Mas a similaridade faz muita gente achar que ela é parente, e que, por isso foi privilegiada na emissora.

Postar um comentário

0 Comentários