Confira 7 famosos que possuem irmãos gêmeos e você não sabia

Até a Giselle Bündchen dividiu a beleza com sua gêmea


Um fator que acontece cada vez com mais frequência no mundo, é o nascimento de gêmeos, não estamos falando do signo do zodíaco, e sim de irmãos que nascem da mesma gestação. Temos os que são univitelinos (gêmeos idênticos), e os bivitelinos (gêmeos com características diferentes). Chega a ser incrível o quanto eles conseguem ser parecidos a ponto de não sabermos diferenciar quem é quem, mas também o quanto podem ser diferentes, nos fazendo crer que sequer são parentes distantes. Claramente por existirem tantos irmãos gêmeos, os famosos não iriam ficar de fora dessa, e você não vai acreditar que esses artistas tem irmãos gêmeos.


As celebridades podem ter muitos parentes que estão fora da mídia, por isso sequer imaginam que eles tenham irmãos, afinal os holofotes não estão voltados para eles, mas o que você menos imagina é que alguns deles possuem irmãos gêmeos e que provavelmente muita gente não os conheça, pois raramente foram vistos, e vivem suas vidas diferentes de toda fama que seus irmãos levam. Confira a seguir essa lista e surpreenda-se:

#1 Alanis e Wade Morissette
Cantora e compositora de 43 anos, possui um irmão gêmeo que apesar de não fazer tanto sucesso quanto ela, também é músico de pop-rock indie.
Foto: Twitter

#2 Ashton e Michael Kutcher 
Ator e diretor de 39 anos, dos sucessos "Dois homens e meio" e "Efeito Borboleta", tem um irmão gêmeo chamado Michael, que infelizmente sofre de problemas cardíacos e paralisia cerebral. O ator faz questão de demonstrar todo carinho e afeto pelo irmão.
Foto: Reprodução/Imgur

#3 Vin Disel e Paul Vicent
Ator de 50 anos que foi protagonista do sucesso "Velozes e furiosos", tem um irmão que não se parece muito com ele, mas que trabalha também no meio cinematográfico, mas prefere ficar por trás das câmeras.
Foto: Instagram

#4 Scarlett e Hunter Johansson
Atriz de 33 anos, protagonista dos sucessos "Lucy" e representando a "Viuva Negra" no filme "Os Vingadores, possui um irmão que chegou a trabalhar com ela no início da carreira, mas não deu prosseguimento e parou um ano depois.
Foto: Reprodução/Imgur


#5 Gabriela e Daniela Spanic
Atriz de 44 anos foi protagonista do sucesso "A Usurpadora", onde fazia dois papéis de gêmeas, e na vida real também possui uma irmã gêmea, será que houve uma inspiração para o papel? As duas ficaram 10 anos sem se falar, e fizeram as pazes em setembro de 2017.
Foto: Univision/Flogão

#6 Gisele e Patrícia Bündchen
Com 37 anos, uma das modelos de maior sucesso no mundo, além de brasileira, possui também uma irmã gêmea, apesar da irmã compartilhar a beleza com Gisele, não seguiu carreira na moda, porém trabalha com ela.
Foto: Twitter/Rantnow

7# Renata Vasconcellos e Lanza Mazza
Ex-modelo e jornalista de 45 anos, tem uma irmã gêmea idêntica, que trabalha como estilista da marca Cantão. A semelhança é tanta que chega a confundir a todos.
Foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários