Quem são os 12 famosos brasileiros que fazem sucesso mas não nasceram no Brasil?

Confira quem fez fama no Brasil mas não nasceu aqui!


O Brasil é realmente um país de mistura não é mesmo, e até os artistas famosos não ficam de fora dessa, alguns nasceram em outros países e vieram brilhar aqui no nosso. Eles estão sempre tão presentes nas nossas vidas, muitos pelas redes sociais, que traz mais contato entre os internautas e as celebridades, também com seus trabalhos na TV ou qualquer outro, que a gente até acha que eles são mesmo brasileiros, e nem sequer desconfiamos do contrário. Mas caso ainda não saibam iremos mostrar para vocês quais são os 12 famosos que não são brasileiros mas que fizeram e ainda fazem o maior sucesso aqui no Brasil.


Provavelmente vocês já conhecem todos eles ou pelo menos grande parte, afinal esses artistas já estiveram no auge da sua fama e outros ainda permanecem. Porém, a menos que sejam fã do tipo que pesquisa a vida toda do artista, não vão saber que eles não nasceram aqui no Brasil, apesar de todos os seus sucessos e reconhecimento. Esses 12 artistas famosos aqui no país, mesmo não tendo nascido aqui, declaram sempre seu amor pelo Brasil, que claramente deu tanta visibilidade para eles, em parceria com os seus talentos que cativam o público e traz uma massa enorme de admiradores dos seus trabalhos. Confira a seguir todos eles:

#1 Carmen Miranda
Falecida em 1955 com 46 anos, ela marcou a trajetória da musica brasileira, nascida em Marco de Canaveses em Portugal, em 1909. Veio para o Brasil quando criança morar na Lapa, Rio de Janeiro.
Foto: Obvious Lounge

#2 Elke Maravilha
Falecida em 2016 ela foi um ícone na TV Brasileira, filha de russo e alemã, nasceu em Petersburgo na Russia, em 1945. Veio para o Brasil ainda pequena morar em MG com os pais. 
Foto: Youtube

#3 Luis Gustavo
Ator veterano na Rede Globo, trabalhando atualmente na série "Brasil a Bordo", nasceu em Gotemburgo na Suécia, em 1934. Veio para o Brasil quando criança.
Foto: Youtube

#4 Clarice Lispector
Jornalista e escritora renomada no país, ela nasceu em Oblast de Vinnista na Ucrânia, em 1920. Veio para o Brasil com 2 anos, e faleceu em 1977 no Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Wikipedia

#5 Guilia Gam
Atriz da Rede Globo que participou dos sucessos "Mulheres Apaixonas" e "A Favorita", nasceu em Perúgia na Itália, em 1966. Veio para o Brasil ainda quando criança.
Foto: Reprodução/Pinterest

#6 Sergio Hondjakoff
Ator muito conhecido pelo papel de "Cabeção" em "Malhação", nasceu em Nova York nos EUA, em 1984. Veio morar no Brasil ainda criança, onde aos 7 anos participou da "Escolinha do Professor Raimundo".
Foto: Globo divulgação/Pinterest


#7 Eva Todor
Atriz que faleceu em 2017, tinha grandes papéis em novelas e teatro, nasceu em Budapeste, Hungria, em 1919. Veio para o Brasil com apenas 9 anos.
Foto: Globo divulgação/Twitter

#8 e 9 Chico Diaz e Enrique Diaz
Chico, ator que participou de novelas como "A Favorita" e "Velho Chico", nasceu na Cidade do México, em 1959. Veio para o Brasil com 10 anos. Já seu irmão Enrique é ator e diretor e nasceu em Lima no Perú, em 1967 e veio para o Brasil muito pequeno.
Foto: Globo divulgação/André Migueis

#10 Christine Fernandes
A ex-modelo e atualmente atriz e apresentadora, nasceu em Chicago nos EUA, em 1968. Morou apenas até os 3 anos lá e veio para o Brasil morar no Rio de Janeiro.
Foto: Instagram

#11 Gisele Itié
Atriz e protagonista do sucesso "Bela, a Feia" da Rede Record e também atuou em "Os Dez Mandamentos", nasceu na Cidade do México, em 1982. Veio para o Brasil aos 3 anos de idade.
Foto: Instagram

#12 Sophie Charlotte
Atriz e bailarina que ficou conhecida em "Malhação", nasceu em Hamburgo na Alemanha, em 1989. Veio para o Brasil com apenas 7 anos.
Foto: Reprodução/Pinterest

Postar um comentário

0 Comentários