Barraco: Fontenelle questiona contratação de Lívia Andrade pelo SBT e ela responde

Lady Fontenelle x Lívia Andrade é a treta da vez no Instagram


Já virou rotina aquela treta básica entre famosos na internet, todos os dias tem alguém alfineteando outro, e assim gerando discussões e brigas virtuais. E os seguidores amam, afinal, o povo quer ver o circo pegar fogo. Chega até ser questionável se tudo isso que acontece é real ou se é combinado, pois isso rende muita mídia. A treta da vez é entre Lady Fontenelle e a nova apresentadora do "Fofocalizando" (SBT), Lívia Andrade.


Após a notícia da contratação de Lívia Andrade ser confirmada para o programa "Fofocalizando", do SBT, ser postada por Léo Dias (um dos apresentadores e amigo de Fontenelle) no Instagram, Lady comentou perguntando se já não tinha gente demais no programa e ainda fez  uma piadinha. O programa até então, era apresentado por quatros apresentadores; Léo Dias, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini, agora serão cinco com Lívia Andrade. Ao ver o comentário de Lady Fontenelle, Lívia respondeu de forma debochada, que era melhor apresentar um programa com vários apresentadores, do que não apresentar nenhum sozinha. Veja:

Reprodução: Instagram
Fontenelle, que tem uma personalidade forte, retrucou o comentário de Lívia sem dó! "Alguém avisa essa desavisada da Lívia que eu tenho um canal [no Youtube] explodindo de audiência, que me banca, que eu só entrevisto quem eu quero e sozinha", comentou a atriz e apresentadora, que possui o canal "Na Lata". Mas não parou por aí, Lady alfinetou Lívia por permanecer anos no "Jogo dos pontinhos", quadro do programa Sílvio Santos. Em um outro comentário, Lady diz que Lívia gosta de falar verdades e que tira onda com isso [no programa do Sílvio], mas que ela não está podendo, deixando suposições no ar.


Reprodução: Instagram
Lívia não comentou mais o assunto até o memento. Mas com certeza isso ainda vai render.

Postar um comentário

0 Comentários