Seguidor chama casamento surpresa de Arthur Aguiar de ridículo e ator respondeu

O ator selou união recentemente em um casamento surpresa feito pela esposa, Mayra Cardi


Anos e anos se passam e muitas pessoas ainda não aprenderam a ter educação na internet, ou acham que por estarem na rede virtual e atrás de um perfil podem falar o que quiserem sobre a vida alheia, o resultado é sempre uma resposta na lata! E aí só resta a vergonha depois. Foi o que aconteceu com um seguidor ao comentar no Instagram de Arthur Aguiar, que o casamento surpresa feito pela esposa Mayra Cardi, é "ridículo". Veja a seguir.


Recém casados, Arthur e Mayra tem recebido diversas críticas na internet com o casamento surpresa armado pela mulher do ator, agora esposa. A união aconteceu no último dia 22 de dezembro no Rio de Janeiro, para poucos convidados, na casa do casal, e Arthur não sabia de nada. Dias depois do casamento, o assunto ainda está rendendo nas redes sociais. Após um seguidor chamar a união matrimonial do casal de "ridículo", Aguiar respondeu afiadamente que amou seu casamento surpresa, e era somente ele quem deveria gostar. Veja:

Reprodução: Instagram
"Que coisa ridícula um casamento surpresa, pra mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual", comentou o seguidor, que é um homem. Arthur então, respondeu: "Então, essa é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez pra mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que ela colocou na cabeça, que era me fazer feliz", finalizou.

Reprodução: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários