Exagero? Sala gigante de Ana Hickmann é decorada com 16 árvores de Natal

Ana fez uma tour pela sua famosa sala, agora decorada para o Natal

Decorar a casa para o Natal e as festas de fim de ano já é uma tradição muito antiga e que permanece até os dias de hoje, todo mundo entra no clima e enfeitam suas casas, o trabalho, escola, shoppings etc. Aliás, a decoração de shoppings quase sempre são um espetáculo à parte, com árvores gigantes, muitas luzes e o clássico papai Noel. Mas quem não pode, opta por algo mais singelo e simples, o que é válido também, quer dizer, menos para Ana Hickmann. Simples é uma palavra que não existe no dicionário da apresentadora, que mora numa mansão gigantesca em São Paulo-SP, tão grande que só a sala virou meme no início do ano pelo seu tamanho, que agora está decorada para o Natal, com nada menos do que 16 árvores.


Ana não economizou para decorar sua famosa e grande sala e mostrou tudo em seu canal no Youtube, a loira diz que ama o Natal, e fazer a decoração é uma das melhores partes, além de reunir família e amigos. Inclusive boa parte da decoração foi feita por ela mesma e sua família, que certamente levaram alguns dias para a conclusão, afinal, montar só umas 16 árvores não é pouca coisa, né.

Logo na entrada tem a maior árvore, com mais de mil lampadas
Reprodução: Youtube
  
Logo adiante, mais quatro ou cinco
Reprodução: Youtube


E mais quatro, porque está pouco!
Reprodução: Youtube


Mais uma ali, no canto
Reprodução: Youtube


E mais essa outra
Reprodução: Youtube


E várias outras no centro da sala
Reprodução: Youtube

E você, tem quantas árvores na sua casa? Ana diz que ao todo são 16 árvores e mostra tudo detalhadamente em seu canal. Assista:

Postar um comentário

0 Comentários