Após treta com Kevinho, namorada de Biel sai em defesa dele e vira piada na internet

Namorada de Biel virou piada após defendê-lo com comentários bilíngue


Quem achou que a treta entre Biel, Kevinho e suas namoradas tinha acabado, está enganado. A lavação de roupa suja no Instagram ganhou um segundo round, desta vez foi a namorada de Biel, Duda Castro, que saiu em defesa dele, respondendo o comentário em que o MC Kevinho o chamou de "defunto". Duda também respondeu uma seguidora que comentou que o seu namorado estava dando ataque de ciúmes pela ex e atual de Kevinho, Flávia Pavanelli. No entanto, a defesa de Duda acabou virando piada, ao escrever frases em inglês misturando com português.


Após a treta entre seu namorado Biel, e Kevinho, Duda Castro (26 anos) que é brasileira mas mora em Los Angeles, Califórnia, e se diz modelo e blogueira, foi defender o amado e acabou virando piada por misturar português e inglês, além de acusar Kevinho de copiar Biel.

Em uma longa resposta a Kevinho, Duda disse que entraria no mesmo nível baixo dele e que mostraria os fatos e o que ele chama de arte (em inglês), e começou a acusar o MC de copiar o estilo de Biel, cabelo, roupa e até mesmo a namorada. Ela também conta que a namorada de Kevinho (Pavanelli) vivia mandando indiretas para Biel em seus vídeos no Youtube, e corria atrás do ex, mas segunda ela, era ignorada. E então, foi terminando o textão com um "let's stop here (vamos parar aqui) para não piorar a situação, e concluiu dizendo que Biel mostraria a ele como fazer música boa, sobre a vida real, em vez de "bunda no chão". 

Reprodução: Instagram
 A resposta logo virou piada, e a frase "let's get the facts straight" entrou para os assuntos mais comentados do Twiiter, gerando diversos memes. Outro fato que os internautas não deixaram passar foi a acusação de que Kevinho copia Biel, já que Biel se inspira no Justin Bieber. 

Já em um segundo momento, Duda responde uma seguidora que comentou que Biel estava dando ataques de ciúmes pela ex, dizendo que Biel só fez o comentário na foto porque ela o avisou. E finaliza dizendo que se fosse por ciúmes, eles já teriam reatado, devido as supostas insistências de Pavanelli. 

Reprodução: Instagram

Já Kevinho e Pavanelli, postaram fotos se beijando após toda repercussão do caso.   
    
Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

Postar um comentário

0 Comentários