Cadelinha grávida ganha sessão de fotos e viraliza na internet

A cadelinha Cindi arrasou no ensaio e está causando


Ensaio de gestantes já se tornou algo comum e até essencial na vida de uma grávida, seja de mamãe de primeira viagem ou não, todas querem ter um registro desse momento tão especial na vida de uma mulher. Mas você já viu um ensaio de gestante com uma cachorrinha grávida? É muita fofura! Uma fotógrafa profissional resolveu registrar esse momento de sua cadelinha, e o resultado foi tão bom que as fotos viralizaram na internet.


A cadelinha da raça Dachshund popularmente chamada de "Salsicha" no Brasil, tem três anos e se chama Cindi. Sua dona, a australiana Vicki Miller, é fotógrafa profissional e costuma fotografar noivas e gestantes, e muitos de seus clientes costumam pedir para que seus animais de estimações também fizessem parte dos ensaios, foi aí que ela teve a ideia de fazer uma sessão só para Cindi. 

Olha o barrigão (Reprodução: Facebook/Vicki Miller Photography)
As fotos do ensaio de Cindi se espalharam por várias contas de Instagram e Facebook, resultando em milhares de curtidas. Ela não é a primeira a ter um ensaio deste tipo, a fotógrafa brasileira Anna Paula Grillo também ganhou repercussão internacional ao fazer o da sua cachorrinha Lilica, ano passado.

Teve até coroa de flores (Reprodução: Facebook/Vicki Miller Photography)


Olha o close (Reprodução: Facebook/Vicki Miller Photography)

É uma modelo (Reprodução: Facebook/Vicki Miller Photography)

Postar um comentário

0 Comentários