Vereador evangélico do Paraná diz que irá prender Pabllo Vittar: "o que é isso na nossa cidade?"

O vereador e pastor Ezequiel Bueno de Ponta Grossa/PR ameaçou a drag de prisão, que irá se apresentar em um evento na cidade


Após ser confirmado para a abertura do München Fest 2017, uma festa já tradicional de Ponta Grossa, Paraná, Pabllo Vittar causou revolta em um vereador e pastor evangélico durante uma sessão na tribuna da cidade. Segundo o vereador Ezequiel Bueno (PRB), Ponta Grossa é “uma cidade conservadora e não poderia receber esse tipo de show”, fazendo referência por Pabllo ser drag e do meio LGBT.


“Quero lamentar por que vão trazer essa pessoa para Ponta Grossa, em uma cidade família. Em uma cidade em que brigamos no plano de educação para tirar ideologia de gênero nas escolas. Na nossa cidade somos conservadores, pais, mães e trabalhadores. Pelo amor de Deus gente, o que é isso na nossa cidade?!”, questionou o vereador durante sessão. Segundo ele, que também é policial militar, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) irá fazer juntamente com Pabllo uma tour por escolas do Brasil para falar sobre a diversidade sexual, o que o deixou ainda mais revoltado, ameaçando a drag de prisão. Porém a história evolvendo o deputado e a cantora não passa de boatos.


“Quem quiser ir no show pode ir sem problema, desde que não seja com o meu dinheiro. E acho que vai pouca gente. Mas se inventar de sair na rua ou nas escolas, eu vou prender. Mesmo que depois eu seja preso por abuso de autoridade. Eu não vou deixar uma pessoas dessas entrar nas escolas e ensinar diversidade sexual para as crianças. Ah mas é só um show, pastor, podem dizer. Sei lá, pois abriu a porta e aí é complicado”, discursou. O evento em questão é patrocinado pela prefeitura local e o vereador disse que irá questionar a escolha de Pabllo com o prefeito. A festa se iniciará dia 5 de dezembro.

As informações são da jornalista politica Mareli Martins, do Paraná.

Postar um comentário

0 Comentários