Pabllo Vittar é perguntada sobre "Todo Dia" em entrevista e se recusa a falar


Pabllo foi entrevistado por fãs na sede da Deezer, em São Paulo

Nesta terça-feira(12) Pabllo Vittar esteve na sede do serviço de streamings Deezer, em São Paulo, onde foi entrevistada por fãs. Durante a entrevista, que foi transmitida ao vivo pelo Facebook, a cantora respondeu várias perguntas e falou um pouco de sua carreira. Quando perguntada sobre a música/clipe de "Todo Dia", que está em processo judicial, Pabllo se recusou a falar sobre o assunto.


Através de um concurso promovido pelo serviço de streaming de música, dez fãs da Pabllo puderam interagir e entrevistar a artista pessoalmente. Durante o encontro, a drag falou de novidades e disse que já está trabalhando na produção de seu novo álbum, que a princípio será lançado ano que vem. E ainda neste ano, em novembro, um álbum de remixes será lançado em seu aniversário. Em um momento de descontração, Pabllo contou que tem um pouco de dificuldade de fazer xixi quando está montada, precisando da ajuda de uma amiga.

Já quase no final da entrevista, os fãs fizeram as últimas perguntas, uma delas foi sobre a música/clipe "Todo Dia", um pouco desconfortável e fazendo gesto de 'não' com a cabeça, Vittar se recusou a responder e pulou para próxima pergunta. A música em questão, está em processo judicial por Rico Dalasam, que é o compositor e alegou não estar recebendo seus direitos pela canção, fazendo com que a mesma fosse removida de todas as plataformas digitais, impedindo a drag de até mesmo cantá-la. Veja o momento aos 26 minutos do vídeo.
  

Postar um comentário

0 Comentários