Pabllo Vittar diz que ama ser afeminado no programa de Fátima Bernardes e choca preconceituosos

A drag queen sucesso do momento, esteve no Encontro com Fátima da Globo e falou um pouco de sua carreira e preconceitos 

Reprodução: Instagram
Pabllo Vittar foi o grande destaque do programa Encontro com Fátima Bernardes de hoje(08), onde falou um pouco de sua carreira, preconceitos e cantou seus sucessos "K.O.", "Sua Cara" e os mais recentes singles "Corpo Sensual" e "Decote", parceria com Preta Gil, que também era uma das convidadas. Durante todo o programa Pabllo foi super representativo, mandando vários recados de aceitação e diretas para quem um dia duvidou de sua capacidade e talento como artista.


Em conversa com Fátima, Pabllo contou que desde bem pequeno sempre soube que era diferente, e que já sabia que não seguiria o padrão como homem hétero, e queria viver de arte.

Desde pequeno eu descobri que eu queria viver de arte, que eu era diferente, que eu era afeminado e que eu queria fazer alguma coisa no mundo pra deixar minha marca. Quando eu comecei a ter noção do que eu tava fazendo, da minha persona, que tudo começou andar, e que eu tive a noção que eu cheguei lá, é muito legal.

Vittar foi bastante aplaudida durante o programa, e relembrou que quando era criança as pessoas diziam que se ele não mudasse seu jeito, deixando de ser afeminado, ele não conseguiria um trabalho e nunca seria alguém na vida, a drag completou dizendo "Hoje eu estou aqui no encontro com Fátima". Por ser afeminado, Pabllo passou por muitos preconceitos durante sua infância e adolescência, contou que mesmo assim nunca mudou seus trejeitos e nem engrossou sua voz e ressaltou "Eu amo ser afeminado. Eu acho que ser afeminado é revolução". Veja o vídeo mais abaixo.

 Clique para assistir

Postar um comentário

0 Comentários