Pabllo Vittar: áudio e clipe de "Todo Dia" são retirados do Youtube

Sucesso no carnaval e nas plataformas digitais, segundo single do álbum de estreia de Vittar foi retirado do Youtube

Reprodução
No inicio da noite de hoje, sem qualquer tipo de explicação oficial, o áudio e clipe de "Todo Dia", música de Pabllo Vittar com Rico Dalasam, saíram do ar no Youtube. A música que foi inteiramente composta por Dalasam, foi o segundo single do álbum de estreia da drag, "Vai Passar Mal", sendo um grande sucesso nas plataformas digitais e no carnaval. Não se sabe se de fato o conteúdo foi deletado, podem estar apenas privados, mas certamente por algum motivo pendente.

Especulações com Rico Dalasam...

Surgiram na internet na última semana que Dalasam não estaria recebendo os frutos da canção composta e também cantada por ele, chegando até a "cobrar" Pabllo indiretamente durante um show, ao dizer "Respeita, respeita as bicha preta. Respeita e dá meu dinheiro, porra! Agora pode soltar, eu quem fiz!", antes de cantar "Todo Dia". Mas até agora nada disso foi confirmado e portanto, não passam de especulações. Só nos resta aguardar um pronunciamento oficial de Pabllo ou de sua gravadora.

Atualização:
Em nota ao site Papel Pop, a assessoria de Pabllo disse que a remoção se deve à problemas jurídicos, confirmando assim, as especulações com Rico Dalasam. Em breve darão mais detalhes.  

Postar um comentário

0 Comentários