Veja como estão hoje em dia 13 personalidades brasileiras da internet

Eles se tornaram memes virais espontaneamente há alguns anos


Desde que a internet se tornou mais acessível no Brasil ao longo dessa última década, nós viramos uma mina de vídeos e memes virais. Muitos desses já considerados "clássicos" da internet na época, fizeram sucesso há quase 10 anos, e continuam até hoje. Mas como será que estão os protagonistas desses virais atualmente? Nós reunimos 13 deles, alguns vão te surpreender!

Nossa, que sapão! - Os Mutantes

Esse meme é recente, mas se originou da novela de ficção cientifica produzida pela Record entre 2008 e 2009. A personagem em questão é 'Tati', interpretada pela atriz Letícia Medina. Um trecho da novela foi ressuscitado nas redes sociais, nele a personagem se surpreende com um enorme sapo, e a fala dela acabou virando expressão frenquentemente usada no meio LGBTQ como sinônimo de beleza.
Reprodução: Youtube/Instagram

Eita Giovana! (o forninho caiu)

O forninho é  um daqueles clássicos. O vídeo original foi postado em 2013, mas foi em 2014 que começou a fazer sucesso e viralizar.
Reprodução: Youtube/Facebook

Rochele Santrelly - Glitter - Em busca de um sonho

Mais um clássico, desta vez da TV, que fez bastante sucesso na internet e ainda faz até hoje. O reality show com drags “Glitter – Em busca de um sonho” estreou no segundo semestre de 2012 na TV Diário, de Fortaleza, dentro do programa do Enio Carlos. Mas foi em 2013 que estourou na rede, o programa gerou inúmeros memes e bordões na comunidade LGBTQ, que são usados até hoje. Dentre os nove participantes, alguns se destacaram mais, como Rochele e Sangalo.
Reprodução: Youtube/Facebook


Sangalo - Glitter - Em busca de um sonho

Primeiro, a bicha é bonita. Segundo, ela fecha!
Reprodução: Youtube/Facebook

A menina do celular - Estudei o ano inteiro e ganhei isso

Jordania é a menina do celular, que estudou o ano inteiro e falou para todo mundo de sua sala na escola que iria ganhar um celular da mãe no final do ano, e ela ganhou isso (foto). O vídeo foi postado em 2009. Hoje ela tem 20 anos.
Reprodução: Youtube/Instagram

Mini Lady Gaga

Laura Fontana ficou famosa na internet em 2010 ao ir em programas de talentos na TV fazendo cover de Lady Gaga, aos 8 anos. Hoje ela está assim:
Reprodução: Facebook

Leona Vingativa

Outro clássico! Quem não lembra da Leona assassina e vingativa? Os curtas caseiros da paraense foram postados no Youtube em 2009, tendo 3 partes. As histórias renderam muitos memes e bordões.
Reprodução: Youtube/Instagram

Para nossa alegria

Jefférson e Sullen Barbosa são os protagonistas do viral "Para nossa alegria", postado em 2012. Após 5 anos, os irmãos estão assim hoje em dia.
Reprodução: Youtube/Facebook

Como deixar o cabelo igual da Roberta Messi (Creme de abacate)

Essa menina ficou bastante conhecida na internet ao ensinar seu tutorial de como deixar o cabelo igual da Roberta Messi, usando creme de abacate. Você já se perguntou quem afinal era Roberta? Muitos se perguntam até hoje, ela foi a personagem de Lua Blanco, na versão brasileira de "Rebelde". A menina do vídeo em questão, é Nathália, da região de São Paulo, hoje com 20 anos.
Reprodução: Youtube/Facebook

Panificadora Alfa

Hummm chega a manteiga derrete! Há quase 6 anos atrás ia ao ar o melhor comercial de TV do mundo, o da Panificadora Alfa. O vídeo viral rendeu muitos memes e bordões. Hoje as meninas Regina (amarelo) e Íris (branco) estão com 11 e 12 anos.
Reprodução: Youtube/Facebook

Estudante de direito bêbada é presa

Em 2012, a estudante curitibana de direito foi presa em flagrante ao dirigir bêbada, tudo foi filmado por equipes de reportagens e o resultado foi hilariante! Ainda bem, né? Porque poderia ter sido triste e fatal.

Postar um comentário

0 Comentários