Pe Lanza (ex Restart) é acusado de agressão pela própria mãe

A mãe do cantor registou boletim de ocorrência contra o filho e sua namorada

Reprodução/Instagram
Pe Lanza, ex-Restart, e a namorada, Gabriela Merjan, estão sendo acusados de agressão física pela mãe do cantor, Leni de Cássia Lanza. A mãe do músico registou dois boletins de ocorrência em São Paulo, um contra o filho e a nora, e outra somente contra a namorada dele. A agressão teria ocorrido após a mãe de Pe Lanza ter pedido para a sua namorada sair de sua casa.

Segundo o que consta no B.O. contra a nora, feito no dia 8 de junho, a mãe teria recebido mordidas, tapas e arranhões após o pedido. Já na segunda ocorrência contra o filho e a namorada, feito no dia 10 de junho, Pe Lanza teria quebrado seu dedo ao jogar-lhe uma panela, pois estava inconformado com a decisão de sua mãe.


Segundo Gabriela, a namorada, ela apenas se defendeu após ser xingada pela mãe do cantor, que fazia isso com frequência.

"Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", afirmou ela em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (19).

Postar um comentário

0 Comentários