Lembra do menino do "Pintinho Piu"? Hoje ele está com 17 anos

Dheymerson Lima fez sucesso 6 anos atrás ao dublar a música "E o Pintinho Piu" em vídeo


Em 2011 o cearense Dheymerson Lima, na época com 11 anos, de forma espontânea bombou no Youtube ao dublar a música "E o Pitinho Piu", foram milhões de acessos instantâneos que deram fama ao garoto, o levando para TV, jornais etc. Dheymerson acabou se tornando uma web-celebridade da noite para o dia, chegando a fazer shows no seu Estado, sendo bastante assediado pelas crianças. O assédio foi tanto na época, que ele chegou a sofrer bullying na escola em que estudava.


O sucesso trouxe prejuízo...

Os pais de Dheymerson vendo o sucesso viral do filho, enxergaram no menino a oportunidade dele ser um artista, e investiram tudo o que tinham na carreira de cantor do garoto, chegando a gravar um CD com músicas infantis. O investimento acabou dando errado, e a família se viu endividada. Tempos depois, o vídeo da dublagem "E o Pintinho Piu" com milhões de acessos foi retirado do ar por direitos autorais da música, e o sucesso repentino acabou tão rápido quanto sua ascensão.

Atualmente...

Hoje, Dheymerson está com 17 anos, cursando o ensino médio e cuidando de seu corpo, está mais magro. A família aparentemente está mais estável financeiramente, e não se arrependeu de ter investido no filho, disseram que fariam tudo de novo. O garoto ainda pensa em seguir carreira artística, desta vez, como ator, e novamente com o apoio de seus pais. Ele ainda mantém seu canal no Youtube, inclusive fazendo dublagens.

Reprodução: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários