10 ideias criativas para você reaproveitar garrafas velhas

Decorações lindas e recicláveis

Foto: Reprodução
Você que têm garrafas de vidro em sua casa e não sabe o que fazer? Ou acaba descartando no lixo? Está na hora de mudar esse hábito. O Superfeed irá te dar 10 ideias incríveis para você reaproveitá-las e ainda ajudar o meio ambiente. Com alguns cuidados e bastante criatividade, você irá fazer lindos objetos de decoração para a sua casa.

#1
Com um pouco de cola branca, cordinhas, barbantes coloridos e criatividade, rapidamente você fará essas lindas garrafas decorativas.
Foto: BobVila/Reprodução
#2
Usando tintas em spray (pode ser aquela usada para grafite) você consegue fazer um efeito degradê nas garrafas e deixá-las como na foto abaixo.
Foto: Small Room Ideias/Reprodução


#3
Esse é bem simples, basta você usar uma garra bonita de uísque ou outra de sua preferência e acoplar o abajur em cima.
Foto: Pinkandpro/Reprodução

#4
Olha que incrível esse centro de mesa! Usando apenas garrafas e madeira você terá esse resultado lindo.
Foto: Shanty2Chi/Reprodução


#5
O porta velas de garrafa pode ser algo bem útil e lindo, além de seguro, pois não corre risco de pegar fogo. Nesse da foto já exige um trabalho de decupagem, que não é difícil.
Foto: Craft and Creativity/Reprodução


#6
Usando garrafas transparentes rapidamente você consegue fazer este modelo. Há dois modos, aplicando adesivos (de preferência de vinil) brancos sobre as garrafas ou pintando à mão.
Foto: Blog Soul Makes/Reprodução


#7
Essa é a ideia mais ousada e complexa de todas, sem dúvida! Mas o resultado é incrível, o lustre para cozinha foi feito utilizando garrafas de vinho.
Foto: Diynet Work/Reprodução


#8
Apenas usando garrafas e luzes de Natal, o famoso pisca-pisca, você terá essa luminária bem legal!
Foto: Arqui Dicas/Reprodução


#9
Isso mesmo, já pensou em usar garrafas na decoração de uma festa? O resultado é esse, fica lindo para casamentos em casa ou jardim.
Foto: É puro e vidro/Reprodução


#10
Super prático de fazer, basta pôr dentro da garrafa uma tinta de qualquer cor da sua preferência e depois deixar escorrer o excesso.
Foto: SM/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários